sábado, 5 de setembro de 2009



Salvação



Minhas lágrimas ao chão derramadas


São lágrimas de solidão


Que num ato de maldade extremada


Aprisionam meu coração



Busquei tanto o amor


E acabei por ser vitima de suas armadilhas


Vivi amores vazios e sem vida


Acreditando que assim feliz eu seria



A dor que agora rebate meu ser


Bem é merecida, por me lançar nos braços da loucura


Que de braços dados com o amor zombam de pessoas como eu


Que nunca soube verdadeiramente o seu significado



Nada espero dessa triste sina


Do que viver meus dias nessa intensa agonia


Esperando pela salvação


Para assim ter paz no coração...



Luka







check out the rest of the Windows Live™. More than mail–Windows Live™ goes way beyond your inbox. More than messages

Nenhum comentário:

Postar um comentário