sábado, 5 de setembro de 2009

Um abraço por favor


Um abraço por favor



Tudo que eu necessito agora é um abraço


Para acalentar meu viver vazio e desiludido


Enxugar meu pranto de saudade sentido


Por viver por esse amor reprimido



Apenas um abraço eu ouso pedir


Nem uma palavra, se quer um olhar


Apenas teu abraço


Para eu chorar



Aliviar toda essa amargura que os olhos refletem


Nesse viver dolorido de tantos ais nas madrugadas


Apagar da mente e das paredes de meu quarto essas escritas amargas


Desse mal chamado amor não correspondido



Por favor um abraço


apenas uma única vez deixe-me chorar em teus braços


Finda meu pranto


Deixando-me senti-lo em meus braços pela ultima vez



Luka



23/8/2009 03:34





Share your memories online with anyone you want anyone you want.

Nenhum comentário:

Postar um comentário